Seis pessoas são detidas suspeitas de integrar 'gangue da marcha à ré', que realiza assaltos em João Pessoa
01/11/2024
Ao todo, quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. Assalto a loja de jóias de João Pessoa registrada há cerca de um mês
TV Cabo Branco/Reprodução
A Polícia Militar da Paraíba deteve na madrugada desta sexta-feira (1º) seis suspeitos de integrar um grupo criminoso conhecido por "gangue da marcha à ré". Eles seriam responsáveis por uma série de roubos a lojas de João Pessoa e ganharam esse nome porque costumam usar o próprio carro para arrombar os locais a serem furtados.
Ao todo, quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. Eles estavam em dois carros e tudo aconteceu durante uma ronda de rotina dos policiais.
Em certo momento, os policiais pediram para os carros pararem e os revistaram numa das ruas de Mangabeira. Foram encontrados equipamentos que seriam usados no arrombamento das lojas e um dos suspeitos estava armado. Todos foram levados para a Central de Flagrante da Polícia Civil da Paraíba e em seguida autuados.
Um dos últimos assaltos do grupo aconteceu há cerca de um mês, quando uma loja de jóias foi arrombada. A Polícia acredita que eles realizariam outro assalto no momento em que foram detidos.
Vídeos mais assistidos da Paraíba