Três suspeitos foram presos durante operações da Polícia Militar em João Pessoa
13/02/2026
(Foto: Reprodução) Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende quatro armas, em João Pessoa
Divulgação/Polícia Militar
Duas operações da Polícia Militar resultaram na apreensão de armas de fogo, munições e na prisão de três suspeitos durante ações realizadas em bairros de João Pessoa. As ocorrências envolveram áreas apontadas por denúncias como locais usados pelo tráfico e um carro roubado interceptado.
A operação mais recente foi na manhã desta sexta-feira (13), realizada no bairro do Alto Mateus, após denúncias de que casas abandonadas estariam sendo usadas para esconder armas e drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Após um cerco e buscas feitas nas primeiras horas da manhã, quatro armas de fogo e várias munições prontas para uso foram apreendidas.
Durante a operação, também foi cumprido um mandado de prisão contra um homem suspeiro de tráfico de drogas e associação criminosa.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O tenente-coronel Bruno, comandante do 1º Batalhão, afirmou que a ação foi resultado de levantamentos prévios.
“Recebemos informações de que algumas casas abandonadas estavam sendo utilizadas para homiziar armas e drogas. Fizemos diversas averiguações e realmente, em uma das edificações, confirmamos quatro armas escondidas, todas prontas para uso, e vasta quantidade de munição”, disse.
Já na noite da última quinta-feira (12), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos após interceptar um carro roubado no bairro de Jaguaribe.
A perseguição terminou no bairro do Rangel, depois que os suspeitos perderam o controle do carro e bateram no muro de uma casa. Ainda segundo a polícia, eles tentaram fugir atirando, mas foram presos após troca de tiros.
Com a dupla, foram apreendidas três pistolas, carregadores, coletes balísticos e o veículo roubado, que estava com outra placa. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia e seguem à disposição da Justiça.
Polícia Militar prende dois suspeitos após interceptar carro roubado em João Pessoa.
Divulgação/Polícia Militar
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba